Morte de Dona Olinda aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21)
O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (21), para informar a morte de sua mãe, Dona Olinda, aos 94 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A causa da morte dela, porém, ainda não foi informada. Em sua publicação, Bolsonaro escreveu o seguinte texto: “Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade“.
Dona Olinda foi internada no Hospital São João, localizado no município de Registro, que fica no interior de São Paulo. Ela estava recebendo acompanhamento médico desde a segunda (17), mas, só ontem o fato veio ao conhecimento do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela morava em Eldorado, mas, precisou ser transferida para uma outra cidade, que fica a 52 km de onde ela mora, pelo fato de que em sua cidade não existe um hospital de referência.
Bolsonaro, vale dizer, não está no Brasil, mas está retornando de Paramaribo , no Suriname, onde estava fazendo uma viagem diplomática. Ele chegou à cidade ao meio dia de quinta (20). Ele ainda iria para a Guiana, mas já anunciou a preparação para retornar ao país, cancelando os compromissos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGENS
A ministra Damares Alves, prestou homenagem à Olinda e afirmou estar orando pelo presidente, pontuando que Dona Olinda era uma mãe amada e honrada pelo político.
A ministra ainda disse que Bolsonaro foi um filho extraordinário e desejou forças a Michelle (primeira dama) e os filhos de Bolsonaro, finalizando com um descanse em paz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silas Malafaia, aliado de Bolsonaro, apunhala ex-presidente e surta ao desmascará-lo: “Covarde”
● Acaba de chegar notícia devastadora de ex-presidente Bolsonaro e pior notícia é dada agora (31)
● Desmascarado: Carteira de vacinação de Bolsonaro é divulgada e prova de uma vez se ele tomou a covid19
Os filhos de Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro também se pronunciaram sobre o falecimento da avó. E o ex-ministro Ricardo Salles também se manifestou com uma mensagem expressando seus sentimentos.