TRISTE PERDA
Luto na TV: Apresentador de programa por mais de 3 décadas morre e emissora emite nota de pesar
15/01/2024 às 18h59
O famoso apresentador virou uma das grandes referências entre os críticos musicais e fez sucesso em canal de televisão
Uma notícia triste chegou ao público neste fim de semana. Considerado um dos ‘figurões’ do rock, morreu um importante apresentador da TV mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso tinha 70 anos de idade e teve uma carreira de mais de quatro décadas. Foram diversas críticas musicais e um programa no ar por longa data; entenda!
Adriano Falabella morreu na noite de sábado, mas a causa não foi revelada ao público. Um comunicado oficial foi publicado pela Rede Minas, a emissora de televisão em que ele passou os últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O apresentador trabalhou por vários anos no programa Alto Falante, exibido pela Rede Minas. Por seu trabalho e personalidade, ele passou a ser conhecido por apelidos como Get Crazy e enciclopédia do Rock”, disse.
Nenhum outro detalhe a respeito da perda foi revelado. “A Empresa Mineira de Comunicação e a Rede Minas se solidarizam com parentes e amigos do nosso querido apresentador, que faleceu, em Belo Horizonte”, concluiu o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
É oficial. O sinal da TV analógica será desligado em mais de mil cidades do Brasil. Isso, claro, vai atingir diretamente os grandes canais do país, como a Globo, Record e SBT.
Em uma nova Portaria publicada, o Ministério das Comunicações confirmou que estendeu o prazo para o encerramento desse tipo de transmissão. Agora, o cronograma vai até junho de 2025.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Infarto e doença devastadora: 5 estrelas de Suave Veneno, da Globo, aniquiladas pela morte
● AVC: A triste morte de atriz de A Diarista, da Globo, após perder luta contra doença
● Luto: Morte de ator aclamado no Brasil é confirmada na Globo nesta segunda (23): “Faleceu em paz”
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]