A Record entra em luto após ter a morte do apresentador da atração policial em Mato Grosso confirmada
Claudiomiro Henrique Vieira, apresentador do Balanço Geral de Mato Grosso, faleceu na manhã desta terça-feira (22) após complicações causadas pela Covid-19. O jornalista de 43 anos não resistiu e veio à óbito após passar três semanas internado tentando se curar da terrível doença.
O contratado da Record precisou ser intubado quatro dias após ser hospitalizado e desde então não havia apresentado sinais de melhora. No entanto, tudo começou a piorar na noite desta segunda-feira (21) que foi quando ele teve uma queda na pressão e início de falência renal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja também: Marido de Ana Maria Braga revela que casal não tem contato, mas nega fim de casamento
Mais conhecido como Chico Trello, o comunicador foi submetido a uma hemodiálise para recuperar a função do rim, que já não estava respondendo aos medicamentos. O apresentador do Balanço Geral acabou não resistindo e a informação foi dada pela TV Cidade, afiliada da Record em Fortaleza.
Vale destacar que Chico não tinha nenhum tipo de comorbidade e mesmo assim não resistiu a Covid-19, que está levando milhares. Por volta das 7h da manhã, ele teve uma parada cardíaca e faleceu. O rapaz já se encontrava com 75% do pulmão tomado e só conseguia respirar através da ventilação mecânica.
Em vida, o jornalista deixa a mulher e o filho, Ian Henrique, que lamentou a perda do pai em suas redes sociais: “Luto. Tudo tem o seu tempo e há tempo para todo propósito debaixo do céu”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as três semanas de internação, Diego Weber estava responsável pelo comando do Balanço Geral de Mato Grosso, e agora, com a triste notícia, é bem provável que o rapaz assuma o comando permanente de atração policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE