Mãe do ator se pronunciou sobre perda do filho, mas não quis revelar causa do falecimento
Pela primeira vez, a família de um popular ator de Hollywood se pronunciou sobre a morte dele. O óbito foi oficialmente confirmado ao público que o acompanhava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nashawn Breedlove, conhecido pelo filme ‘8 mile’, havia atuado junto com Eminem. Segundo o site do TMZ, a causa do falecimento ainda é um mistério para as autoridades dos Estados Unidos.
Ele tinha 46 anos de idade e morreu enquanto dormia. O corpo do ator foi encontrado já sem vida, em cima da cama, na casa em que ele vivia na cidade de Nova Jersey. Além dos projetos no cinema, Nashawn Breedlove também era cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patricia Breedlove, a mãe dele, lamentou a perda publicamente, mas também preferiu não revelar a real causa do falecimento. “É com muita tristeza que compartilho a notícia da morte do meu amado filho”, escreveu a famosa nas redes sociais.
“A sua partida deste mundo deixou um vazio imenso na minha vida, um que palavras não poderiam expressar totalmente. Agradeço a todos pelo apoio e orações neste momento difícil”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Cantora detona Gusttavo Lima, após cantor regravar música dela e bombar: “Eu não teria liberado”
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.