Diretor de Quanto mais vida, melhor, não planejou nenhum final ainda, por isso tem cinco opções diferentes
Faltando dois meses para o fim da novela das sete da Globo, Quanto mais vida melhor, o diretor Mauro Wilson ainda não decidiu nenhum final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso que ele tem cinco finais alternativos para saber quem vai morrer na novela, um em que cada um deles –Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage)– morre e outro em que todos sobrevivem.
Nos bastidores, fala-se que o autor pode poupar todos os principais personagens e não matar ninguém, mas fontes ligadas ao autor conta que ele esta querendo matar neném, personagem principal da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a sinopse original da trama, o jogador descobrirá que sua filha, Bianca (Sara Vidal), precisará de um transplante de coração para continuar viva e, por isso, Neném decidirá doar seu órgão para salvá-la.
Tal atitude pode ‘Amolecer’ o coração de Maia, a morte e ela faz com que todos os personagens fiquem vivos. Logo nos primeiros capítulos da novela das sete, a Morte avisou aos quatro passageiros do acidente de avião que um deles morreria após um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Clara deixa a Globo, é pega em blitz da lei seca e dispara: ‘Ridículo’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
TUDO PODE MUDAR
Apesar do diretor ter suas preferências para a finalização da novela, tudo pode mudar conforme o acontecimento das tramas e dos episódios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Irritada, Sônia Abrão vai a público, detona bbb e expõe críticas: ‘Quer bilau’
Na reta final, o diretor planeja que Paula e Flávia descobrirão que são mãe e filha de verdade. Seria estranho reunir as duas personagens apenas para matar uma delas na sequência. A morte de Neném é realmente a que mais parece fazer sentido dentro da história. O autor só não esperava que ele caísse nas graças do público e matar o queridinho da novela não é tarefa fácil. Embora pareça ousado.