Ator era considerado um dos grandes atores de Hollywood
Morreu aos 84 anos o famoso astro de Hollywood, Barry Coe, conhecido por ter participado da série Bonanza, onde conquistou vários fãs, em diversos países, incluindo o Brasil. A morte dele aconteceu mês passado, mais precisamente no dia 16, porém, só agora a notícia foi divulgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Galvão Bueno rompe silêncio sobre demissão e afastamentos na Globo e alerta colega ao vivo
+Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizam tapas na cara ao vivo no Fofocalizando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações concedida pela família do ator, ele vinha lutando contra uma Síndrome Mielodisplásica, que atinge a medula óssea do paciente portador da doença. Atualmente ele morava em Idaho, nos Estados Unidos, onde morreu na companhia de familiares.
O ator atuou na série Follow the Sun, onde fez bastante sucesso na década de 60. Outros trabalhos, que marcou bastante a carreira dele foram os filmes A Caldeira do Diabo, de 1957, e Love Me Tender, de 1956, com Elvis Presley. No ano de 1966, participou de Missão Impossível. Porém, o último grande trabalho do artista foi em Tubarão 2, em 1978.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma curiosidade sobre o artista, que vale ser destacada, é que ele participou apenas de um episódio da seriado Bonanza, apesar disso, foi algo bem marcante, e entrou para a história do ator, marcando muito a carreira dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início dos anos 60, Barry Coe foi contratado para atuar como Clay, meio-irmão de Little Joe, personagem de Michael Landon, no seriado. Na época, veículos de comunicação falaram que Michael Landon começou a ter ciúmes do novato, e por conta disso ele participou apenas de um episódio do seriado.
A família do ator, por sua vez, não informou o motivo pelo qual escondeu a morte do artista durante vários dias.
Um outro ator que morreu recentemente foi o gaúcho Júlio Saraiva, após sofrer com um câncer de pulmão. O mesmo ficou famoso depois que atuou em grandes espetáculos, como por exemplo: Hoje é Dia de Rock, de 1976, e A Morte e a Donzela, de 1997.
+Xanddy Harmonia se revolta com acusação de preconceito e detona atriz: “Irresponsável e tóxica”
Ele era bastante conhecido pelo seu jeito único de interpretar, e era bastante elogiados pelos seus colegas. Júlio Saraiva sempre se entregava ao seu trabalho, o que emocionava a todos que o assistiam. A morte dele aconteceu sexta-feira (02), em Porto Alegre.