Astro que deu vida à Jesus de Nazaré pode ter cometido suicídio
Uma triste notícia foi divulgada na noite deste sábado (17), um ator famoso do público por interpretar Jesus de Nazaré teve sua morte confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro tinha apenas 37 anos e estava em Porto Alegre no momento da tragédia. Autoridades estão investigando o motivo da morte, mas acredita-se que seja suicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso em questão é o ator Alien Bruce, conhecido por interpretar o icônico Jesus no espetáculo “O Homem de Nazaré”. Inicialmente a polícia acredita que o artista tenha tirado a sua própria vida, mas existem outras teorias.
Além do espetáculo que lhe rendeu a maior parte da sua fama, o astro também atuava de forma voluntária na Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora dos palcos, Alien levava uma vida discreta e trabalhava como funcionário público, atuando como fiscal tributário na Secretaria da Fazenda.
A Fundação Cultural que tinha o famoso como voluntário lamentou a sua morte: “A Funcer manifesta seu luto pelo falecimento de Alien Bruce, ator voluntário do elenco FUNCER. Sua última atuação, no espetáculo “O Homem de Nazaré”, deixou uma marca indelével em nossos corações”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
O QUE MOTIVOU A MORTE DE ALIEN BRUCE?
As causas reais para que o ator tenha tirado a própria vida ainda são uma incógnita para a polícia – que deve entrar no detalhe para solucionar o caso.
Nas redes sociais o ator era recatado e em uma de suas últimas publicações expressou a alegria em interpretar Jesus nos palcos: “Honrado e ainda extasiado por ter podido interpretar o maior Homem que já andou sobre a face da Terra.”