Morte de famosa, que atuou em grandes produções da Globo, foi confirmada por diretora de teatro
Morreu, nesta quarta-feira, dia 29, Ângela Rabello, uma importante atriz da Globo. Ela é lembrada por papéis em novelas como ‘Amor à Vida’, ‘Da Cor do Pecado’ e ‘O Cravo e a Rosa’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia foi confirmada pela diretora de teatro Cininha de Paula. “Ela nos deixou. Conheço desde menina, meu filho não tinha nem nascido. Estive na sua vida quando Lalu, Lali e Estelinha chegaram”, contou a produtora, mencionando as filhas da famosa.
“Ela fez parte da minha vida na Arte. Não acredito ser possível não estar mais aqui. Meus sentimentos. Tudo muito rápido. Amiga, obrigada por fazer parte da minha vida”, acrescentou Cininha, recebendo mensagens de apoio dos admiradores nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, a causa da morte não foi revelada ao público. Ângela Rabello tinha 73 anos de idade e colecionava trabalhos nas telenovelas. Em 2021, ela fez sua última personagem na TV, dando vida à Tia Aurora na trama de ‘Um Lugar ao Sol’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista era formada em Teoria do Teatro pela Universidade Federal do Rio de Janeiro desde 1978. Na década de 80, ela fez sua estreia na televisão como Samira, em Cambalacho, da Globo.
O que está acontecendo com a Globo?
Desde o ano passado, a emissora da família Marinho vem passando por uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado divulgado, a intenção era reduzir o orçamento.