Marina Miranda, conhecida por ter trabalhado na “Escolinha do Professor Raimundo”, morreu, aos 90 anos, vítima de várias infecções
A comediante Marina Miranda morreu aos 90 anos, nesta terça-feira (21). A artista tinha mal de Alzheimer, mas foi diagnosticada com diversas infecções nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia foi confirmada pelo “Balanço Geral SP”, da Record, e pela filha da veterana, Sylvia Miranda. “Uma grande atriz. O adeus a Marina Miranda. Nós trouxemos ontem que ela estava em coma. Segundo a filha da humorista, o estado de saúde dela já era muito grave”, disse Reinaldo Gottino.
Marina Miranda estava com tuberculose, infecção pulmonar e urinária, entrou em coma irreversível e estava internada em um hospital público do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDES TRABALHOS
Fãs da atriz, que participou da “Escolinha do Professor Raimundo”, lamentaram a partida. “Mais uma estrela da TV sobe pra integrar o elenco celestial da ‘Escolinha do Prof. Raimundo’. Que Marina Miranda tenha Boa Luz e Paz no Espírito”, escreveu Paulo Cintura. Outro complementou: “Nos deixa hoje. A primeira atriz negra humorista da TV”.
Alguns dos trabalhos mais recentes da atriz incluem os papéis dela na franquia “Mutantes – Caminhos do Coração”, da Record, que foi reprisada no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NO MEIO DO LIXO
Para quem não sabe, Marina Miranda estava em estado deplorável nos últimos anos. A veterana morava com as duas filhas acumuladoras, que transformaram um apartamento em Copacabana, zona sul do Rio, em um verdadeiro lixão. A idosa fedia a fezes e estava em meio a baratas, ratos, excremento de pombos e até a um cadáver de cachorro.
Ainda não existem informações sobre velório e enterro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE