Renan Ribeiro, que participou da última edição do “The Voice Brasil”, morreu na noite de domingo, 29, ao sofrer um acidente de carro na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP). Segundo a Polícia Civil, o cantor de 26 anos dirigia uma caminhonete Nissan Frontier quando colidiu com uma carreta.
O corpo do cantor será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP).Os horários do velório e do enterro não foram informados. Renan Ribeiro era da cidade de Conchal, também no interior paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nando Vianna, ex-colega de Renan no TVB, relembrou a parceria com o músico no reality. “Muito triste receber essa notícia agora de madrugada. Passou um filme na minha cabeça que alguns meses atrás estávamos juntos, cantando e sonhando em rede nacional, trazendo orgulho aos nossos amigos e familiares. Ele tinha apenas 26 anos apesar de toda sua experiência. Estava começando a despontar como a nova revelação da música sertaneja. Lembrei no dia em que saí do programa e as palavras dele para mim foram como conforto dizendo: ‘Ei, para de chorar, ainda não acabou pra você. É só o começo de tudo’. Naquele momento foi como um bálsamo, embora nos últimos meses não tenhamos tido tanto contato, apenas pelos grupos de WhatsApp. Ele sempre permaneceu humilde e sempre brincava dizendo: ‘Parabéns pela sua alegria’ e tirava risos de todos. Quero lembrar desse Renan amigo, alegre e brincalhão. Que Deus conforte toda sua família e também seus amigos e fãs. Sabemos que um dia voltaremos a cantar juntos em um grande coral e nesse grande dia não haverá mais dor e nem choro. Seremos todos imortais e cantaremos bem perto de Deus! Descanse em paz. Você será sempre nosso“, contou Nando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE