Luto! Morre cantor sertanejo de 19 anos após luta contra câncer cruel na cabeça: “Muito agressivo”
Nessa última terça-feira, o mundo sertanejo se viu em luto. O jovem cantor Daniel Viola, de 19 anos, veio a falecer após travar uma luta contra um câncer cruel descoberto no cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após descobrir a doença, logo a família do jovem cantor sertanejo começou com rifas e vaquinhas virtuais para arrecadar meios de custear o tratamento, que passaram de R$250 mil.
No dia 20 de maio, Daniel Viola realizou a cirurgia para tirar o tumor, mas recebeu um triste diagnóstico um mês depois do procedimento. O câncer havia se espalhado pelo seu corpo, deixando o quadro do jovem bastante delicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a irmã do cantor sertanejo, Daniel perdeu movimentos e se comunicava através de gestos logo nos primeiros 3 meses da descoberta da doença.
Com a progressão da doença, o cantor entrou em coma, vindo a falecer nessa última terça-feira. Uma biópsia mostrou que o câncer de Daniel se tratava de um tipo muito agressivo, ou seja, com pouca possibilidade de cura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMIGOS HOMENAGENS
Nas redes sociais de Daniel Viola, amigos e fãs deixaram suas mensagens no perfil. “Que Deus conforte seus familiares, amigos e lhe ampare!😢”, disse uma. “Tão novo 💔 que Deus conforte seus familiares e amigos.”, escreveu outra. “Oh garoto, descanse em paz! Deus conforte toda sua família e amigos!😢”, comentou mais uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nós, da equipe TV Foco, nos solidarizamos e desejamos conforto a família e amigos queridos de Daniel Viola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE