Luto: Cantor que brilhou no The Voice, da Globo, morre aos 78
Um cantor amado, que brilhou nas telas da Globo, com sua participação memorável no The Voice, acabou de ter sua morte confirmada, na última terça-feira (12), aos 78 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arlindo Moita, que nasceu em Pernambuco, participou do reality show da emissora carioca, que era voltado para as pessoas com mais de 60 anos de idade, e integrou o time da cantora Fafá de Belém e em outra fase fez parte do grupo de Carlinhos Brown.
Na última terça-feira (12), o ‘G1’ confirmou a morte do artista, aos 78 anos de idade, ele que estava internado no Hospital Universitário Oswaldo Cruz, de Recife, tratando de um câncer no fígado, mas acabou não resistindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório e enterro de Arlindo Moita ocorreu no mesmo dia, no Cemitério de Santo Amaro, Centro de Recife. Ele que deixa sua esposa, um filho e um neto, que sempre recordaram a participação do ente querido no The Voice+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista concedida ao portal da Globo, o cantor revelou que sua participação no programa foi o maior show da sua vida, apesar de ter cantado apenas uma música, na fase inicial, quando ainda era a audição às cegas.
“Foi o maior show da minha vida e de uma única música. A música está dentro de mim e eu não largo ela nunca”, disse Arlindo Moita, emocionado relembrando a sua participação no The Voice+.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Com quantos anos o cantor começou sua carreira?
Arlindo Moita, apesar de ter se mostrado para o Brasil inteiro apenas na Globo, começou sua carreira na música com apenas 12 anos de idade, e também dividia suas apresentações nos palcos com sua carreira de caminhoneiro.