Cantora internacional morreu depois de passar por procedimento e família acusa hospital
Yuliana Perea teve sua morte confirmada ao público. Nascida no Peru, a cantora tinha 38 anos de idade e havia passado por um procedimento estético.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícia foi dada pela mãe dela, Purita Torres, ao jornal El Comercio, do México. “Meu marido ligou para dizer que nossa filha morreu”, disse a mulher ao veículo de comunicação.
Segundo a publicação, Yuliana Perea foi submetida a uma lipoaspiração. Ela teria sofrido uma parada cardíaca sob o efeito da anestesia aplicada em uma clínica de estética. A famosa chegou a ser transferida para um hospital, mas não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o El Comercio, uma autopsia revelou que a cantora morreu de edema pulmonar agudo bilateral, apontando acúmulo de água nos pulmões. Agora, a família já acionou a Justiça e quer uma investigação sobre a clínica responsável.
Purita Torres denunciou também que o cirurgião não estava preparado para socorrer a paciente. “Ela sempre teve medo de que essas coisas dessem errado. Quero que aquele médico apodreça na prisão”, disparou na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.