Famosa nas novelas Que Rei sou Eu? (1989) e Mico Preto (1990), a atriz Desirée Vignolli, de 52 anos, faleceu neste domingo, 21 de janeiro, no Rio de Janeiro. A atriz estava afastada da TV desde 2000, quando atuou em Vidas Cruzadas, obra da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica muda comportamento após síndrome do pânico e fala pela primeira vez sobre precedimento
Segundo o perfil de Desirée no Facebook, ela será velada na próxima quarta-feira (24), no cemitério São João Batista, em Botafogo, bairro da zona sul do Rio. “Rezem, amigos, por Desirée e lembrem-se dela por sua grandiosidade e amor”, concluiu a publicação na conta da atriz na rede social.
Entre as outras atrações que tiveram a estrela no elenco, estão De Corpo e Alma (1992), O Mapa da Mina (1993) e Confissões de Adolescente (1994).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Desirée postou uma homenagem para a mãe em rede social. “Mãe, quando imaginei que esse seria nosso último momento feliz juntas, e você estava tão feliz! Que você possa enfim descansar em paz, será recebida com muito amor e muita luz, porque as dores desse mundo louco acabaram para você… descanse, meu amor”, escreveu.
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE