Artista participou da versão mexicana da novela que deu origem ao RBD e colecionava amizades na televisão
Morreu, no último domingo, dia 8, o ator Enrique Rocha, que esteve no elenco de Rebelde, exibida no passado pelo SBT. No Brasil, o mexicano era conhecido por seu papel como Leon Bustamante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, ele era pai de Diego, o personagem de Christopher Uckermann, um dos protagonistas da história que deu vida à banda RBD. O cantor se pronunciou sobre a perda nas redes sociais.
“Você sempre foi uma ótima pessoa com um grande coração. Lembro de sua gentileza e senso de humor com todas as pessoas, além de nossas boas conversas antes de entrar em cena. Que essa energia agradável continue nos céus. Obrigado, amigo”, declarou o eterno Rebelde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dulce Maria também lamentou a morte do antigo parceiro de novela. “Nós te amamos e sempre iremos amar”, escreveu a musa. “Que sorte ter te conhecido”, acrescentou Anahí.
Por enquanto, a causa da morte de Enrique Rocha não foi revelada. Ele tinha 81 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rebelde ganha nova versão na Netflix
Após mais de 15 anos do sucesso da versão de maior destaque mundial, a plataforma de streaming decidiu fazer uma continuação da história. Aliás, Giovanna Grigio, conhecida por seus trabalhos no SBT e na Globo, está no elenco da trama.
Estefanía Villarreal, que deu vida à aluna Celina no passado, vai voltar como diretora do colégio Elite Way. O seriado tem estreia marcada para o dia 5 de janeiro de 2022.