O famoso teve grande destaque no Brasil com a ajuda de Camila Queiroz, a protagonista de Verdades Secretas
Uma notícia triste chegou ao público nesta terça-feira, dia 24. Um popular artista, que havia feito grande sucesso ao ter sua voz destacada na novela Verdades Secretas, teve sua morte confirmada.
Angelo Bruschini era guitarrista da banda Massive Attack e tinha 62 anos. Em julho, ele foi diagnosticado com um câncer no pulmão, mas não resistiu às complicações da doença. Um comunicado oficial foi publicado na conta do grupo musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos devastados. Tivemos muita sorte em termos compartilhado essa vida juntos. Um talento brilhante e excêntrico. Impossível dimensionar sua contribuição. Descanse em paz, Angelo”, disseram os integrantes do Massive Attack na publicação.
O famoso ganhou ainda mais popularidade no Brasil com a música “Angel”, que foi tema principal de Verdades Secretas, da Globo. A protagonista, vivida por Camila Queiroz, levava o mesmo nome da faixa.
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Quando a Globo exibiu Verdades Secretas?
Bem-sucedida, a novela de Walcyr Carrasco, exibida no horário das onze, teve 64 capítulos. A trama esteve no ar entre 8 de junho e 25 de setembro de 2015. Em 2021, o canal lançou uma segunda temporada para a história e planejava fazer a terceira, que foi cancelada.