Grande nome dos domingos da Globo morreu
A dor de perder alguém que muito amamos é simplesmente inexplicável. É justamente por esse processo de luto que tem passado a família de um dos maiores nomes dos domingos da TV Globo. A notícia acaba de ser confirmada e deixou muitas pessoas em estado de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando a respeito da morte do jornalista Carlos Amorim, diretor do Fantástico entre 1991 e 1992. O ex-profissional da Globo faleceu neste sábado, 21 de outubro. Aliás, ele estava internado no Hospital Oncológico AC Camargo, na Liberdade, bairro de São Paulo.
Amorim deixa a mulher e quatro filhos. Durante o período em que trabalhou como diretor da Globo, o profissional aprofundou a produção de jornalismo investigativo, a valorização do repórter como condutor do programa e investiu na linha editorial voltada para problemas urbanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual ídolo do futebol mundial morreu?
A dor de perder alguém que amamos, sem sombra de dúvidas, é algo inexplicável. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre uma perda inestimável no mundo do futebol. O esporte aclamado acordou em luto com a confirmação da triste partida de uma grande estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte de Sir Bobby Charlton, um dos maiores nomes do futebol inglês. Ídolo do Manchester United, ele foi campeão do mundo em 1966, no único título mundial da Inglaterra. O anúncio da morte foi feito pela família, em comunicado.
“É com grande tristeza que partilhamos a notícia de que Sir Bobby faleceu pacificamente nas primeiras horas da manhã de sábado. Ele estava cercado por sua família”, diz a nota que confirma a morte de Bobby Charlton, aos 86 anos. A notícia trouxe tristeza e lamentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
● SPTV da Globo mostra escândalo do Bilhete único, 3 estações atingidas e pronunciamento de Ricardo Nunes
● Luto: Jornal da Globo confirma perda de cantora de 27 anos ao ser encontrada morta: “Descanse em paz”
Em meio ao momento triste, a família do grande ídolo do futebol mundial pediu respeito: “Sua família gostaria de agradecer a todos que contribuíram para seu cuidado e às muitas pessoas que o amaram e apoiaram. Solicitamos que a privacidade da família seja respeitada neste momento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-meio-campista, Bobby Charlton passou a maior parte de sua carreira profissional no Manchester United. Ele fez 249 gols em 758 jogos pelo clube, ganhou três títulos do Campeonato Inglês, uma Copa dos Campeões da Europa (atual Champions) e uma Copa da Inglaterra.