Marilu Bueno esteve em várias novelas e programas de sucesso
Completou um mês da morte da atriz Marilu Bueno, lembrada por seus personagens em várias tramas, como o Sítio do Pica-Pau Amarelo e a Grande Família.
Aos 82 anos, ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro desde o fim de maio, onde passou por algumas cirurgias no abdômen, teve sérias complicações e não resistiu aos sintomas pós-operatórios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lima Duarte confirma romance, após ex-artista da Globo assumir namoro gay: “Estamos aprendendo”
Colegas do meio artístico se despediram da famosa. “Eu me lembro da Marilu entrando na sala de caracterização tocando o terror, animada com a novela e com a personagem. Muita luz, querida Marilu! Descanse em paz”, escreveu Juliana Paiva.
“Marilu tinha um talento ímpar, humorada e brava ao mesmo tempo. Soube agora de sua partida, triste em todos os sentidos. Que ela descanse em paz, externo aqui os meus sentimentos a todos os amigos, colegas, fãs”, acrescentou Zezé Motta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica também fez questão de dar adeus à estrela. “Uma incrível artista nos deixa. Marilu Bueno, foi incrível compartilhar palcos e cenas com você. Muita luz na sua passagem. Um beijo grande para todos os familiares”, disse a esposa de Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sítio do Pica-Pau Amarelo
Marilu esteve no elenco da trama infantil, entre 2003 e 2005, como Dona Carochinha. Depois de encerrar sua participação na história adaptada de Monteiro Lobato, a veterana emendou um papel na novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro.
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.