Morre ex-ator da Globo Guilherme Karan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme Karan em "O Clone" (Foto: Divulgação/Globo)

Guilherme Karan em “O Clone”
(Foto: Divulgação/Globo)

O ator Guilherme Karan, que interpretou diversos personagens de novelas e programas da Globo, faleceu aos 58 anos na manhã desta quinta-feira (07), no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leo Dias explica briga com Décio Piccinini no Fofocalizando e fala sobre Lívia Andrade: “está dando indiretas pra mim”

As Aventuras de Poliana: Ruth expulsa alunos do colégio, Poliana se desespera com situação, e Vini continua transformação na aparência

Karan, que há dois anos estava internado no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio, era portador da síndrome de Machado-Joseph, doença neurológica degenerativa e rara, que tem como sintomas falta de coordenação, dificuldade em caminhar e desequilíbrio do eixo corporal, além de debilitação da deglutição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo da extinta TV Pirata (Fonte: Rede globo)

A estreia do ator na televisão foi na novela “Partido Alto”, em 1984. No humorístico “TV Pirata”, Karan mostrou talento para comédia. Em 1990, viveu um dos papéis de destaque de sua carreira: o mordomo Porfírio de “Meu Bem, Meu Mal”. Seu último trabalho na Globo foi na novela “América”, em 2005.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço exibe erro em sequência e internautas não perdoam

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça mostra barriguinha de grávida durante show; veja

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile