Morre ex-diretor da TV Globo

Antônio Carlos Drummond é ex-diretor da Globo. (Foto: Raquel Silva/Memória Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morreu na manhã deste sábado, 24, o jornalista Antônio Carlos Drummond, ex-diretor da TV Globo. O corpo de Antônio, mais conhecido como Toninho Drummond, será cremado. Ele faleceu aos 82 anos, segundo informações são do canal Globo News. Em um comunicado enviado a imprensa, a emissora lamentou o acontecimento.

Morre Miranda, jurado do Ídolos, da época do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Toninho Drummond foi um dos expoentes da sua geração, honrando a tradição mineira que tão bons jornalistas deu ao país. Tenaz, mas sempre gentil; altamente competente, mas sem nenhuma dose de estrelismo; de uma seriedade ímpar no que fazia, mas sempre irradiando bom humor. Formou uma legião de jornalistas. O Grupo Globo deve muito ao talento dele, e expressa a sua imensa gratidão. Toninho foi um profissional exemplar e um amigo querido. Nossa solidariedade à família.”

Mineiro, Toninho liderou a equipe responsável por implementar o telejornal Bom Dia Brasil nas manhãs da emissora em 1983. Anos depois assumiu o comando da sucursal de jornalismo da Globo em Brasília. Ficou por lá até 2012 quando se aposentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FALECIMENTO DE ZACARIAS COMPLETA 28 ANOS

O personagem Zacarias foi um dos mais populares e engraçados do quarteto Os Trapalhões. Ao lado de Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana) e Mussum (Antônio Carlos Bernardes Gomes), Mauro Faccio Gonçalves, ou simplesmente Zacarias, animou os telespectadores da Globo por longos anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora do Brasil, Carolina Dieckmann faz homenagem após morte do avô

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator e humorista morreu no dia 18 de março de 1990, há 28 anos. A morte dele, no entanto, chama a atenção e mostra como no passado a busca pelo corpo perfeito já ultrapassava limites. Mauro passou a ingerir remédios para emagrecer no final de 1989 sem o acompanhamento médico e não teve um bom fim.

O efeito dos remédios fez com que Mauro emagrecesse 20 quilos, mas ficasse com o corpo bem fraco. Os pulmões foram atingidos e ele acabou falecendo por conta de insuficiência respiratória. Não deixou filhos.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile