Ex-jogador tinha 49 anos e trabalhava atualmente como motorista de caminhão
Na última quinta-feira (11), morreu o ex-jogador de futebol, Paulo Sérgio Oliveira Silva, aos 49 anos de idade, depois de ter sofrido um grave acidente de trânsito. O mesmo era conhecido como Soró, e chegou a jogar pelo Sinop, time que já esteve na primeira divisão do campeonato moto-grossense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel provoca grande mudança na família de Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações, Soró se envolvendo em um acidente entre uma carreta e um caminhão, ultimamente ele trabalhava como motorista e dirigia um caminhão-caçamba, era assim que ele se sustentava atualmente.
De acordo com o 1News, o veículo em que o ex-jogador estava, acabou se chocando com a traseira de uma carreta Scania 420 e em seguida caiu em uma ribanceira, Soró morreu na hora. Logo a equipe de resgate foi acionada por populares, que de imediato enviaram uma ambulância para o lugar, porém, de nada adiantou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O motorista que conduzia a carreta, não sofreu nenhum tipo de ferimento, apenas ficou bastante abalado pelo ocorrido, e precisou ser amparado, ele não conseguiu explicar o que de fato aconteceu, pois, foi tudo muito rápido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem divulgado do caminhão de Soró, é possível observar que não sobrou absolutamente nada, ele ficou totalmente destruído por conta do impacto. Quem presenciou o ocorrido, disse que apenas um milagre livraria alguém da tragédia.
O fato ocorreu nas proximidades do Alto da Glória e testemunhas falaram que a carreta estava estacionada na BR – 163, o caso será investigado com o objetivo de descobrir se o veículo estava sinalizado ou não.
“O caminhão vermelho reduziu, foi quando o veículo branco, que era dirigido pela vítima, e estava atrás, tentou frear. Para evitar uma colisão, ele ultrapassou o caminhão. Nesta manobra, estava vindo um carro na direção contrária. Aí ele tentou voltar para a faixa, mas desgovernou e bateu na carreta estacionada“, disse o perito Carlos Siqueira.
+A Dona do Pedaço: Rock descobre a farsa de Jô e prepara vingança contra filha de Maria da Paz
Até então, a família não informou nada em relação a quando e onde o velório e sepultamento será realizado.