Atriz foi estrela de uma famosa novela
Morreu aos 46 anos de idade, a estrela da novela da BBC, EastEnders, Melanie Clark Pullen, depois de ter travado uma batalha contra um tumor cancerígeno cerebral. Antes, em janeiro de 2019, ela recebeu o diagnóstico de câncer de mama e passou por diversas sessões de radioterapia, porém, veio a óbito no dia 29 de março.
Porém, a notícia foi anunciada apenas hoje pelo The Mirror. No ano de 2020, Melanie Clark Pullen recebeu alta e chegou a anunciar que estava livre do câncer. “Eu tenho tudo claro. Estou livre do câncer, o que é ótimo, então agora é tudo sobre a recuperação”, comemorou ela na época ao No The Irish News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, em junho de 2021, Melanie Clark Pullen foi diagnosticada com um tumor cerebral. “Eu só fui liberada do câncer há 18 meses e é um golpe cruel pensar que agora vou começar algum tipo de tratamento novamente e que, desta vez, será de longo prazo e permanente”, escreveu ela em seu site.
Entre os seus trabalhos no cinema, pode-se destacar a novela “EastEnders”, o filme “Ordinary Love” e sua aparição em “A Dinner Full of Herbs”. Com a sua morte, a atriz deixa o marido Simon e três filhos.
MORTE POR CAUSAS NATURAIS
Recentemente, morreu aos 95 anos, a atriz Rae Allen, de causas naturais. As informações foram dadas pelo empresário da famosa, Kyle Fritz, para à revista People.
Rae Allen, vale destacar, ficou famosa ao redor do mundo devido ao seu papel de tia Quintina Blundetto, na aclamada série Família Soprano. Ela iniciou a carreira em 1948, nos teatros da Broadway e 10 anos depois, foi para a TV e cinema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE