Atriz famosa morreu de câncer de origem desconhecida e fãs não esconderam a tristeza
A dor de perder alguém que amamos é simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma causar uma série saudade e outras dores difíceis de superar. Nessa matéria, por exemplo, falaremos sobre a perda precoce de uma grande atriz aos 46 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte de Yuka Motohashi, conhecida por seu papel como Yellow Racer na série Gekisou Sentai Carranger (1996). De acordo com informações do portal Diário Capital, ela morreu na sexta-feira, 31 de maio, no Japão.
Yuka Motohashi tinha 46 anos e lutava contra um câncer de origem desconhecida há três anos. A notícia foi confirmada pela página oficial do grupo teatral “lovepunk” no X/Twitter. A perda precoce da atriz causou uma grande comoção em toda a mídia e chocou os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Yuka Motohashi faleceu. Foi em 31 de maio, às 8h43. Ela tinha 46 anos e lutou contra um câncer de origem desconhecida por três anos. Ela teve uma mudança repentina de condição na quarta-feira e nos deixou. Expressamos nossa tristeza pela partida de Yuka”, dizia a mensagem.
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.