Cantora morreu durante a noite passada, informou a família
A cantora Míriam Miràh, que foi fundadora do grupo Tarancón, morreu aos 68 anos na noite desta terça-feira (22), em São Paulo. Quem deu a informação foi a família da artista, por meio de uma postagem nas redes sociais. A causa da morte dela, porém, não foi revelada.
“Caros amigos e familiares, é com imenso pesar que informamos que nossa mãe Míriam Miràh faleceu durante a noite passada. Para aqueles que queiram ir prestar sua última homenagem, pedimos que use máscara”, falou os familiares em comunicado no Facebook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório da famosa está previsto para acontecer hoje por volta das 13h, o mesmo vai ser realizado no Cemitério da Vila Mariana, que fica localizado na zona sul da capital paulista, e o sepultamento acontecerá às 16h.
Míriam Miràh começou a sua carreira na música fazendo shows em festivais estudantis e, em 1972, fundou o Tarancón, grupo que ficou característico por reunir músicos da América Latina, e prestigiar a música latina.
Já em 1985, o Tarancón ganhou maior projeção ao participar do Festival dos Festivais, da Rede Globo, com a canção “Mira Ira”, de Lula Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE ATRIZ
Quem também morreu foi a atriz Maggie Fox, que ficou conhecida por conta de suas participações em produções como Coronation Street e Shameless.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, vale dizer, se destacava por interpretar personagens cômicas. A notícia da morte dela foi confirmada pela atriz Sue Ryding.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com grande tristeza que tenho que anunciar a morte de Maggie Fox, minha parceira de comédia há 40 anos e codiretora artística da ‘LipService'”, escreveu a atriz em sua postagem. “A Maggie faleceu ontem com a família ao seu redor… Como podem imaginar, estou de coração completamente partido”, terminou ela.