Morre famosa DJ, conhecida na cena eletrônica, aos 34 anos: “Uma mulher guerreira”
04/05/2020 às 8h59
Dai Monteiro lutava contra o câncer desde 2018
Dai Monteiro, famosa DJ e publicitária brasiliense, morreu no último sábado (02), aos 34 anos de idade. De acordo com informações, a mesma acabou não resistindo a complicações de um câncer no colo do útero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante conhecida no cenário da música eletrônica, Dai Monteiro descobriu a doença já em seu estado avançado, no fim de 2018.
“Há alguns meses, ela descobriu outro tumor, nos rins. Voltou a ficar internada, pois estava sem conseguir comer e passando muito mal, com muitas dores. Os médicos viram que seria impossível, dado o estado debilitado em que ela estava, encarar mais quimio ou radioterapia”, contou o amigo de Dai Monteiro, Tarcisio Boquadi ao portal Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Morre famoso músico brasileiro com suspeita de coronavírus: “Ele estava com falta de ar”
O velório da DJ aconteceu neste último domingo (03), no Cemitério Campo da Esperança. Devido a medidas de segurança por conta do coronavírus, foi autorizada apenas a entrada de 10 pessoas por vez na capela de número 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através das redes sociais, pessoas, por meio de postagens, relembraram o jeito alegre e positivo pelo qual a DJ encarava a vida mesmo diante das dificuldades.
“Uma mulher guerreira, uma amiga querida, com o senso de humor apuradíssimo”, escreveu o DJ João Komka, em seu perfil no Instagram. “Que ela continue brilhando muito onde estiver”, desejou a DJ Vivi Seixas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
+Luto: Jornalista da Globo morre aos 80 anos após sofrer uma lesão no cérebro
No mês de fevereiro do ano passado, a DJ acabou mobilizando uma corrente do bem inédita no Distrito Federal, onde mais de 14 coletivos da música eletrônica de Brasília se reuniu para realizar a festa #DaiAnotherDay, união pela cura, evento que acabou tendo o lucro revertido no tratamento da DJ.
MORTE DE ATOR
Morreu na sexta (01), o ator baiano George Vassilatos. O mesmo encontrava-se internado no Hospital Cardiopulmonar, que fica localizado em Salvador.
+Morre famoso ator após ser diagnosticado com um raro tumor
Segundo informações de amigos, o ator estava enfrentando um câncer em estado terminal, e ao que tudo indica, ele acabou sendo infectado pelo coronavírus dentro do hospital.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: