Dai Monteiro lutava contra o câncer desde 2018
Dai Monteiro, famosa DJ e publicitária brasiliense, morreu no último sábado (02), aos 34 anos de idade. De acordo com informações, a mesma acabou não resistindo a complicações de um câncer no colo do útero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante conhecida no cenário da música eletrônica, Dai Monteiro descobriu a doença já em seu estado avançado, no fim de 2018.
“Há alguns meses, ela descobriu outro tumor, nos rins. Voltou a ficar internada, pois estava sem conseguir comer e passando muito mal, com muitas dores. Os médicos viram que seria impossível, dado o estado debilitado em que ela estava, encarar mais quimio ou radioterapia”, contou o amigo de Dai Monteiro, Tarcisio Boquadi ao portal Metrópoles.
+Morre famoso músico brasileiro com suspeita de coronavírus: “Ele estava com falta de ar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório da DJ aconteceu neste último domingo (03), no Cemitério Campo da Esperança. Devido a medidas de segurança por conta do coronavírus, foi autorizada apenas a entrada de 10 pessoas por vez na capela de número 2.
Através das redes sociais, pessoas, por meio de postagens, relembraram o jeito alegre e positivo pelo qual a DJ encarava a vida mesmo diante das dificuldades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Uma mulher guerreira, uma amiga querida, com o senso de humor apuradíssimo”, escreveu o DJ João Komka, em seu perfil no Instagram. “Que ela continue brilhando muito onde estiver”, desejou a DJ Vivi Seixas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto: Jornalista da Globo morre aos 80 anos após sofrer uma lesão no cérebro
No mês de fevereiro do ano passado, a DJ acabou mobilizando uma corrente do bem inédita no Distrito Federal, onde mais de 14 coletivos da música eletrônica de Brasília se reuniu para realizar a festa #DaiAnotherDay, união pela cura, evento que acabou tendo o lucro revertido no tratamento da DJ.
MORTE DE ATOR
Morreu na sexta (01), o ator baiano George Vassilatos. O mesmo encontrava-se internado no Hospital Cardiopulmonar, que fica localizado em Salvador.
+Morre famoso ator após ser diagnosticado com um raro tumor
Segundo informações de amigos, o ator estava enfrentando um câncer em estado terminal, e ao que tudo indica, ele acabou sendo infectado pelo coronavírus dentro do hospital.