Morre famoso ator após ser diagnosticado com um raro tumor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filme: Irrfan Khan morreu aos 53 anos (Foto: Reprodução)

Irrfan Khan morreu aos 53 anos (Foto: Reprodução)

Em 2018, ator foi diagnosticado com um raro tumor neuroendócrino

O ator indiano Irrfan Khan, astro de Bollywood, conhecido pelos seus personagens em filmes como Quem Quer Ser Um Milionário, O Espetacular Homem-Aranha e As Aventuras de Pi, morreu nesta quarta-feira (29).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem confirmou a informação foram os representantes do ator, que tinha 53 anos. Ele deixou a esposa e dois filhos. “É triste que, neste dia, tenhamos que apresentar a notícia que ele faleceu”, diz um comunicado da agência de relações pública de Khan. “Irrfan era uma alma forte, alguém que lutava”, continuou o comunicado.

+Morre filha recém-nascida de famosa cantora gospel 16 dias após nascimento: “Que saudade já estou”

+Vítima de câncer, grande amor da vida de Roberto Carlos morre e desola todo o país

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nota, por sua vez, não diz onde o famoso morreu. Irrfan Khan, vale destacar, é um dos atores mais conhecidos e amados da Índia. No mês de março de 2018, ele contou que havia sido diagnosticado com um tumor neuroendócrino raro.

No filme Quem Quer Ser um Milionário, que ganhou oito prêmios da Academia, o ator viveu um inspetor de polícia. Já em As Aventuras de Pi, ele assumiu um papel maior, o filme também ganhou vários Globos de Ouro e Oscar. Nos filmes O Espetacular Homem-Aranha, Jurassic World e Inferno, ele teve papéis coadjuvantes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORTE DE CANTOR GOSPEL

Morreu na última segunda (27), o famoso cantor gospel Troy Sneed. Quem deu a informação foi o empresário dele, Bill Carpenter, ao Daily Mail. Ele tinha 52 anos e foi vítima do terrível coronavírus. Segundo informações dadas pelo empresário de Troy Sneed, o cantor estava internado em um hospital em Jacksonville, EUA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Troy Sneed, no ano 2000, foi indicado ao Grammy pelo disco Higher. Ele era conhecido por trabalhos como o do disco The Struggle is Over, do conjunto Youth for Christ, que ocupou o primeiro lugar da lista de álbuns gospel mais vendidos da Billboard.

Cantor gospel morreu devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile