O cantor Art Neville morreu em casa e causas ainda não foram reveladas
2019 não está sendo uma no nada fácil. Muitas mortes, muitas catástrofes e muitos nomes da música indo embora. O músico Art Neville, que foi membro e também um dos criadores dos grupos The Neville Brothers e The Meters, morreru na última segunda-feira (22), aos 81 anos de idade. A morte foi confirmada por Kent Sorrell, que é o representante do músico. A surpresa foi grande, pois o cantor não estava passando por nenhum problema de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele se foi com tranquilidade. Faleceu em sua residência ao lado de sua adorável esposa Lorena. Fez turnês por todo o mundo em muitas ocasiões, mas sempre retornou para sua casa em Valence Street“, disse Kent no comunicado que fez.
O cantor nasceu em 1937, em Nova Orleans. Art Neville era membro de uma famosa família, que inclusive é conhecida como a mais tradicional no mundo da música nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
O cantor conseguiu o seu auge na década de 50, e ficou famoso com o tema Mardi Gras Mambo, em uma parceria com o grupo The Hawketts. A primeira grande banda na história de Art Neville foi a The Meters, que ele ajudou a criar já na década de 60, sendo que este logo se tornou uma da das grandes referências do funk.
Art Neville teve uma linda história no mundo da música e foi sem dúvidas um dos maiores cantores do mundo. O cantor se foi, mais o seu trabalho ficou, e será lembrado eternamente por cada um que admira ele.