Morre Fernanda Young, roteirista da Globo, aos 49 anos e deixa país em profundo luto
25/08/2019 às 11h49
Fernanda Young morreu nesse domingo aos 49 anos e deixa família desolada.
Morreu a atriz Fernanda Young aos 49 anos e pegou público de surpresa. Para quem acompanhava a carreira da artista, sabe que além de atuar, ela era escritora, roteirista e apresentadora, além de colunista do Jornal O GLOBO, o mesmo que informou em primeira mão a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela faleceu neste domingo (25) em um sítio da família, que fica na cidade de Gonçalves (MG). As causas da morte não foram reveladas, e o que sabe, até o momento, é que a ex-atriz da Globo teve uma crise de asma e em seguida uma parada respiratória.
+Renato Aragão, o Didi, é “menosprezado”pela Globo, dá “cala boca” e fatura alto com “vício”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jorge Aragão passa mal, é socorrido às pressas e dá entrada na UTI em estado grave
+Angélica reaparece na Globo após longo afastamento e público gera alvoroço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, ela atuou na novela o Dono do Mundo em 1991, e fez uma participação em Macho Man (2011). Seus trabalhos de destaque são como roteirista, tanto que o sucesso Os Normais (2001-2003), está na lista de trabalhos que ela desempenhou, além da série Minha nada mole vida (2006), O Dentista Mascarado (2013).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
No campo de apresentadora, Fernanda Young comandou atrações do GNT, que faz parte do grupo Globo. Seus trabalhos notáveis nessa área foram: Saia Justa (2002-2003), Irritando Fernanda Young (2006-2010), Duas Histéricas (2011).
+Angélica sofre para andar de avião após quase morrer e gesto de Luciano Huck vaza e é surpreendente
Fernanda Young deixa dois filhos, Estela May, Cecília Madonna, e seu marido Alexandre Machado, com quem estava casada desde 1993. Apesar de ser a mente brilhante por de trás dos grandes trabalhos de sucesso, ela deixa uma legião de fãs que sempre admiraram seu trabalho.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]