Morreu nessa quinta-feira (10), Roberto Guilherme, o Sargento Pincel dos Trapalhões, aos 84 anos
Mais uma notícia triste acaba pegando o Brasil de surpresa nesta semana, após a morte de Gal Costa e Rolando Boltrin, faleceu nessa quinta-feira (10), Roberto Guilherme, o Sargento Pincel dos Trapalhões, aos 84 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações confirmada pelos familiares, Roberto Guilherme estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul da cidade e acabou falecendo.
A causa da morte ainda não foi divulgada, no entanto, o sargento Pincel dos Trapalhões, estava lutando contra um câncer. Familiares confirmaram a morte por meio do instagram: “Apenas momentos felizes é como ele gostaria de ser lembrado. Então algumas fotos da última viagem que ele fez com a família. Descansa em paz melhor pai, marido, avô, irmão e amigo do mundo. Te amamos para sempre! Aos fãs, obrigada por tanto carinho, ele sempre amou vocês”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Descansa em paz, melhor pai, marido, avô e amigo do mundo! Deus te receba nos braços. Amor eterno!”, diz postagem nos stories.
A propósito, vale falar que recentemente o Renato Aragão, o Didi, publicou uma foto com Roberto Guilherme no seu Instagram, afirmando estar sentindo saudades do seu fiel escudeiro: “ O #tbt de hoje é com esses amigos queridos. Saudade”, escreveu o eterno ‘Didi’ na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários da publicação, muitos fãs afirmaram também sentir falta do ator: “Saudades deles juntos”, “Os melhores do Brasil”, disseram algumas pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marca registrada
Muito querido pelo público, o Sargento Pincel contracenava com o Soldado 49, interpretado por Renato Aragão. A careca, que virou sua marca registrada, surgiu no programa, com o ator tendo os cabelos raspados em uma esquete humorística.