Carlos Alberto de Nóbrega perdeu filha e precisou ir trabalhar
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser forte no passado ao lidar com uma das piores coisas que poderia ter lhe acontecido. Sempre muito franco sobre sua vida pessoal, ele abriu o coração e detalhou o episódio que foi um dos mais tristes da sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, em entrevista ao colunista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, Carlos Alberto contou que perdeu uma filha. Se não bastasse a dor da separação, ele ainda precisou trabalhar de luto poucos dias depois em um programa infantil.
Após o forte relato, o humorista do SBT não conseguiu segurar a emoção e desabou em lágrimas em frentes às câmeras mesmo. “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba”, setencionou ele. Sua esposa, a dermatologista Renata Domingues, estava lhe acompanhando e fez questão de prestar apoio..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador do A Praça é Nossa recordou na entrevista a época em que enfrentava perrengue para conseguir trabalhar. Ele citou os tempos em que trabalhou na Rede Globo, antes de se tornar um dos mais importantes nomes do SBT.
“Eu sou um homem que não foge do trabalha, não tenho vergonha de dizer. Eu estava na Globo. A Globo pagava hotel e avião para a gente em dinheiro. Cansei de vir de ônibus para ficar com o dinheiro e não me envergonho disso. Cansei de comprar carro pela metade do preço para pagar dívida”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMORISTA PENSOU QUE TINHA DEPRESSÃO
Em conversa com o apresentador Otaviano Costa, do UOL, ele revelou que fez diversos exames durante o período de isolamento social, pois chegou a acreditar que estivesse com câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após enfrentar um período difícil, Carlos Alberto de Nóbrega percebeu que o seu problema era a depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, explicou ele.