Morre funkeiro dono do hit “Um tapinha não dói”
07/09/2018 às 12h46

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Naldinho (Foto: Reprodução)
Autor do hit Um Tapinha Não Dói, o MC Naldinho faleceu nessa quinta-feira, 06 de setembro, em um hospital de Itaboraí, onde estava internado com problema nos rins e fazia hemodiálise.
+Ao vivo no The Voice, candidato fala sobre atitude de Lulu Santos em assumir ser gay
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho (‘Um tapinha não dói’ e ‘Dança da motinha’, faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família”, postou Bob Rum, empresário do artista, na rede social.
Amigos do cantor estavam fazendo um mutirão, como informa o jornalista Leo Dias, de arrecadação de alimentos não perecíveis e de produtos de higiene pessoal para ajuda-lo.
FUNKEIRO REALIZA SESSÕES DE QUIMIOTERAPIA
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner paralisa JN e quebra o silêncio sobre situação humilhante com Ilze Scamparini: “Longo e doloroso”

Felipeh Campos expõe o que pensa de situação de Cauã Reymond e Massafera e não se contém: “Lixo”

Angélica quebra silêncio e expõe atitude dentro de casa: “Como mãe, falo que errei”
O funkeiro MC Pikachu deixou seus fãs preocupados nesta quinta-feira, 30 de agosto, ao fazer um desabafo sobre seu estado de saúde em rede social.
No seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro, que iniciou sessões de quimioterapia após ter sido diagnosticado com hidrocefalia em junho deste ano, desabafou sobre o tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Após ter segredo revelado, Karola envolve família de Beto para se livrar de culpa
“Minha vida é uma dor. Se cair cabelo, sobrancelha na quimioterapia vou lançar tatuagem na sobrancelha e um 13 e um Pikachu [na cabeça], fechou?””, disse ele.
“Quimioterapia, o bagulho vai ser doido. As irmãs estão chorando para nada. Eu que estou aqui nesta situação… Está vendo? Sem necessidade”, brincou ele em seguida.
+Famoso apresentador é visto nos corredores da Band e deve ganhar programa
Mc Pikachu foi internado pela primeira vez em junho deste ano. Ele deixou a Unidade de Tratamento Intensivo de uma clínica paulista pouco mais de uma semana após passar por uma operação para a retirada de um tumor do cérebro. O artista, natural de São Paulo, é conhecido por cantar os funks “Tava na rua” e “Lá no meu barraco” e é agenciado pela produtora GR6.

Mc Pikachu (Foto: Reprodução)