Morreu um grande ator da Globo
Uma triste notícia foi confirmada na noite deste domingo, 17 de dezembro. Morreu, aos 70 anos, Luiz Carlos Osório de Castro, mais conhecido como Luca de Castro. Para quem não sabe, o astro de novelas da Globo é pai da atriz Carol Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante os anos de trabalho, o ator trabalhou em diversas novelas da Globo. Aliás, ele começou na emissora nos anos 1970, passando por novelas como O Profeta (2006) e Império (2014). A causa da morte não foi divulgada.
A triste confirmação da notícia partiu de Carol Castro, que lamentou a perda de seu amado pai nas redes sociais. Ela fez questão de compartilhar um registro ao lado do famoso e acabou fazendo sua despedida dele publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que saudade, paizim! Tá doendo muito, muito, muito. A ficha ainda não caiu, na verdade. Te amo. Infinito. Que a sua passagem seja cheia de luz e que o céu te receba com a festa e tudo que você merece, meu papito…”, começou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As lágrimas jorram, não tem como evitar. Não enxergo muita coisa, e o buraco no peito e na alma é indescritível”, lamentou Carol Castro. Na parte dos comentários, vários amigos famosos da famosa atriz deixaram mensagens de condolências.
Qual humorista da Praça é Nossa morreu?
De acordo com informações do TV História, os últimos anos de vida de Batoré da Praça é Nossa não foram fáceis. Acontece que ele enfrentou a depressão. Ele surgia frequentemente abatido durante as lives e entrevistas que ele fazia e não conseguiu esconder que estava difícil a luta contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da depressão, ele também enfrentava um câncer. Contudo, ele escondia a doença do grande público. Antes de morrer, o humorista da Praça é Nossa sentiu falta de ar e observar um inchaço nas pernas. Ele foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo.
De acordo com informações do G1, o eterno Batoré morreu no dia 10 de janeiro de 2022, aos 61 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele escondeu de muitas pessoas que lutava contra um câncer e apenas pessoas muito próximas de seu convívio sabia da luta silenciosa contra a doença devastadora.