Morre Jesus Sangalo: passado de Ivete Sangalo e irmão tem acusações de desvio de dinheiro e brigas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo, morto nesta quinta-feira (7), tiveram problemas pessoais no passado, e acusações de desvio de dinheiro explodiram na mídia

Morreu, nesta quinta-feira (7), Jesus Sangalo, irmão mais velho de Ivete Sangalo. Após anos lutando contra problemas de saúde causados por uma cirurgia bariátrica, o empresário, de 54 anos, acabou não resistindo aos efeitos em seu corpo. Até o momento, a morena ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre a perda, mas tudo pode ter a ver com o passado conturbado entre os dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o rapaz empresariou a carreira da cantora por mais de 15 anos, mas após supostas acusações de desvio de dinheiro, os irmãos romperam os laços profissionais. A artista possui uma empresa chamada Caco de Telha, e colocou o parente para administrá-la. Em 2011, foi anunciado a saída de Jesus Sangalo dos negócios da artista, e um verdadeiro escândalo explodiu na mídia.

O irmão de Ivete Sangalo teve um papel importantíssimo na carreira solo da famosa, que fez parte da Banda Eva no passado, e se defendeu no passado negando que tivesse cometido o crime contra a irmã. Quando o término da relação profissional aconteceu, se espalhou a notícia de que os dois teriam deixado de se falar definitivamente, já que a briga teria tomado grandes proporções.

Em entrevista à Veja, a cantora esclareceu que não tinha ressentimentos em relação ao parente.“Nunca brigamos, apenas paramos de trabalhar juntos. Existe uma discussão de relacionamento que ele decidiu tornar pública. […] Não tenho absolutamente nada para falar do meu irmão em público. Porque o que eu tiver de resolver, vou resolver pessoalmente com ele. Ninguém mudará o fato de que somos irmãos”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jesus Sangalo estava internado há cerca de dois meses. Ele sofria de sepse abdominal, que nada mais é que uma infecção que mesmo sendo tratada por medicamentos, acaba liberando substâncias no corpo que espalham ainda mais a bactéria. A assessoria de Ivete Sangalo ainda não confirmou a causa verdadeira a morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile