Jornalista estava internado desde o dia 23 do mês passado
Morreu nesta última terça-feira (21), o jornalista da TV Globo em São Luís, no Maranhão, Roberto Fernandes, aos 61 anos de idade. A causa da morte do profissional se deu devido a complicações causadas pelo coronavírus. O mesmo encontrava-se internado no Hospital UDI desde o dia 23 de março, com um quadro de pneumonia e ficou vários dias entubado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Rádio Mirante AM, Roberto Fernandes comandava o programa Ponto Final há 20 anos. No telejornal Bom Dia Mirante, ele atuava como apresentador de política. O mesmo era conhecido pelo seu jeito duro de fazer críticas políticas e pelo bom humor com os seus colegas, ouvintes e telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Fernandes era casado com Sueline Morais Fernandes e deixa dois filhos, Roberto Fernandes Júnior e Vinicius de Moraes Fernandes. Ele também deixa um neto, Murilo Fernandes e uma nora.
Morte de ator
Morreu na última segunda (20), o ator Tom Lester, conhecido por ter atuado na série A Família Buscapé. Ele atualmente tinha 81 anos de idade. Tom Lester também atuou em O Fazendeiro do Asfalto. Segundo informações do site TMZ, o mesmo faleceu em decorrência de complicações causadas pela doença de Parkinson.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tom Lester é natural de Mississipi, nos Estados Unidos, ele abandonou a carreira de professor para tentar a vida em Hollywood. Em A Familia Buscapé ele interpretou o personagem Caipira Eb Dawson. O ator deixou de atuar devido ao Parkinson, a sua última aparição em frente às câmeras foi em Campin’ Buddies, de 2014. Ele deixa a noiva e um irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE