Mãe de Anderson do Carmo morreu devido a um infarto fulminante
Nove meses após a morte do pastor Anderson do Carmo, morreu na madrugada desta última quarta-feira (08), em São Paulo, a mãe do pastor, Maria Edna, ela tinha 65 anos e morreu devido a um infarto fulminante.
Maria Edna, que era ex-sogra de Flordelis, sofreu o infarto logo depois de ter tido um pico elevado de glicose. Ela ainda chegou a ser levada para um hospital, porém, acabou não resistindo e veio a óbito. Em menos de 5 meses, a idosa perdeu dois filhos, em junho do ano passado, Anderson do Carmo foi assassinado a tiros dentro da sua casa, já no mês de outubro, Maria Edna perdeu uma outra filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz nove meses e 22 dias em que a sensação de impunidade matou a mãe hoje e matou a irmã três meses após a morte do irmão, sem que as investigações fossem concluídas e as duas poderem ver a justiça ser feita, que era o que tanto buscavam“, lamentou o advogado da família, Ângelo Máximo.
O advogado ainda explicou que ele acredita que a paralisação nas investigações em relação a Flordelis está ligado ao fato dela ser uma deputada federal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Neto lamenta morte da avó
Misael dos Santos, através das redes sociais comentou a morte da avó, dizendo que ela sepultou dois filhos em um curto espaço de tempo, e que por isso a idosa acabou vendo a sua diabetes ficar descontrolada por conta do sofrimento que ela vinha enfrentando nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda disse que somente o tempo é que poderá amenizar a saudade que o pastor Anderson do Carmo faz, e finalizou: “Vejo ele morrer cada vez mais em cada uma das pessoas que o amavam e partiram após ele“.