Stephany Rosa, que chegou a criar uma vaquinha na internet, batalhava contra a doença há dois anos, mas não resistiu
Nesta segunda-feira, dia 13, morreu a jovem Stephany Rosa. Para quem não se lembra, a moça ficou conhecida pelo meme da “Bêbada de Curitiba” e conquistou diversos admiradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornais locais confirmaram o falecimento dela, assim como seus familiares, que manifestaram diversas mensagens de luto nas redes sociais. Como já era de se esperar, a informação foi pega pelos internautas com muita tristeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stephany Rosa lutava contra um câncer no ovário desde 2018. Ela enfrentou a quimioterapia por mais de um ano e revelou que não estava mais dando conta do tratamento. “É muito invasivo. Eu tenho me sentido muito fraca. Eu fico realmente muito mal”, disse em um vídeo publicado no YouTube no fim do mês de maio.
Diante da situação, a moça chegou a criar uma vaquinha para ajudar em um método menos agressivo e conseguiu arrecadar mais de R$ 120 mil. No entanto, ela não resistiu e foi a óbito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
+ Xuxa, após aparecer em lista escandalosa, é chutada da Record, aparece na Globo e revolta Angélica: “Podre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meme
Stephany Rosa ficou muito conhecida em 2012, quando foi presa por dirigir embriagada no dia do próprio aniversário. Ainda bêbada, ela cedeu uma entrevista hilária à Record e ao SBT, que viralizou e conseguiu milhões de acessos na internet.
Para piorar, a jovem estava com a carteira de motorista suspensa, o que a fez ser levada pelo carro da polícia. “Nossa, meu pai vai me matar!”, lamentou na gravação, entre choro e risos, chegando a se despedir dos repórteres do local mandando beijinhos.