Morre neto de 1 ano de Paulo Betti e Eliane Giardini, vítima de câncer, em meio a polêmica de racismo
19/06/2019 às 15h39
Eliane Giardini e Paulo Betti estão enfrentando a situação mais difícil e dolorosa que dois avós podem passar. O neto do ex-casal, Antônio, de 1 ano e 8 meses, morreu nesta semana, em meio a uma polêmica envolvendo o ator da Globo na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bebê, fruto da relação entre Mariana Betti e do músico Quito, não resistiu a um câncer que enfrentou, tão pequeno e frágil. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do quadro “Hora da Venenosa”, da Record, o ator e a atriz da Globo não se pronunciaram sobre a fatalidade e nem vão dar maiores informações sobre isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente em “Órfãos da Terra”, Paulo Betti e Eliane Giardini ficarão alguns dias afastados das gravações da trama, que é exibida no horário das 18h. O bebê aparecia sempre nas redes sociais da avó, em momentos de muito carinho em família, já que era o primeiro e único neto da dupla, que foi casada por mais de 20 anos.
Enquanto enfrenta o luto, o ator é alvo de uma grande polêmica em sua vida profissional, também nesta semana. O global foi acusado de racismo pelos atores Milton Gonçalves e Jorge Coutinho, que são presidentes do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Segundo informações do Notícias da TV, as falas ditas por Paulo Betti em um grupo do WhatsApp foram tiradas completamente de contexto, já que as eleições para a nova presidência acontecerão nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, ou seja, poder e interesse pode ser o fator principal para que essa polêmica tenha estourado. O ator que é acusado de ter cometido o crime já se pronunciou e disse que não disse nada com esse teor preconceituoso, já que foi acusado até de “nazismo e fascismo”.
+ Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”
Paulo tem recebido um grande apoio de outros artistas em meio a essa turbulência. Júlia Lemmertz, Caio Blat e Deborah Evelyn são alguns dos contratados da Globo que fizeram questão de ficar ao lado de Paulo Betti em meio a tudo isso, já que ele estaria sendo acusado injustamente de racismo pela classe artística.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]