Eliane Giardini e Paulo Betti estão enfrentando a situação mais difícil e dolorosa que dois avós podem passar. O neto do ex-casal, Antônio, de 1 ano e 8 meses, morreu nesta semana, em meio a uma polêmica envolvendo o ator da Globo na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bebê, fruto da relação entre Mariana Betti e do músico Quito, não resistiu a um câncer que enfrentou, tão pequeno e frágil. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do quadro “Hora da Venenosa”, da Record, o ator e a atriz da Globo não se pronunciaram sobre a fatalidade e nem vão dar maiores informações sobre isso.
Atualmente em “Órfãos da Terra”, Paulo Betti e Eliane Giardini ficarão alguns dias afastados das gravações da trama, que é exibida no horário das 18h. O bebê aparecia sempre nas redes sociais da avó, em momentos de muito carinho em família, já que era o primeiro e único neto da dupla, que foi casada por mais de 20 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto enfrenta o luto, o ator é alvo de uma grande polêmica em sua vida profissional, também nesta semana. O global foi acusado de racismo pelos atores Milton Gonçalves e Jorge Coutinho, que são presidentes do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ).
Segundo informações do Notícias da TV, as falas ditas por Paulo Betti em um grupo do WhatsApp foram tiradas completamente de contexto, já que as eleições para a nova presidência acontecerão nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, ou seja, poder e interesse pode ser o fator principal para que essa polêmica tenha estourado. O ator que é acusado de ter cometido o crime já se pronunciou e disse que não disse nada com esse teor preconceituoso, já que foi acusado até de “nazismo e fascismo”.
+ Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”
Paulo tem recebido um grande apoio de outros artistas em meio a essa turbulência. Júlia Lemmertz, Caio Blat e Deborah Evelyn são alguns dos contratados da Globo que fizeram questão de ficar ao lado de Paulo Betti em meio a tudo isso, já que ele estaria sendo acusado injustamente de racismo pela classe artística.