Desde quando a vacina foi criada existem uma série de ‘conspirações’ e há quem promova campanhas contra o seu uso. Um exemplo claro disso era o da jornalista Bre Payton. Neste sábado, 05 de janeiro, informações publicadas pela rede CNN en Español deram conta de seu falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após outra briga com Bruno Gagliasso, Thiago assume namoro na internet
A comentarista americana, acreditem, foi vítima exatamente de duas doenças que poderias ser curadas com vacina, a Gripe Suína, agravada por um quadro de meningite.
+Reynaldo Gianecchini ousa, quase mostra demais e detalhe impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Bre Payton é conhecida por seus trabalhos em importantes redes como a FOXx News, FOX Business Channel e One America News Network. No início, ela chegou a ser inconsciente e respirando, mas morreu quando deu entrada no hospital. Os exames constataram as duas doenças.
"@latimes: Whooping cough: State urges more people to get vaccinated http://t.co/Aee82iJ" // NOOO! vaccines are from the devil!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
— Bre Payton (@Bre_payton) June 13, 2011
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE OS FAMOSOS
Sempre muito ativa nas redes sociais, Thaís Fersoza acabou preocupando os seus seguidores nos últimos dias por conta se seu sumiço sem uma explicação aparente. No entanto, neste sábado, 05 de janeiro, a mulher de Michel Teló explicou através de um vídeo o que aconteceu.
+De férias e solteiríssima, Rachel Sheherazade curte noitada com amigos na Austrália
Thaís Fersoza contou que sofreu um pequeno acidente que acabou resultando em uma fratura no pé. “Estou um pouco sumida por motivos de … mas, isso é resquício de 2018. Eu dei uma topada no pé enquanto estava fazendo a mala para Campo Grande e aí falei ‘Bom, tudo bem! É só uma topada’. Dói? Dói” Dói muito na hora!”, começou ela.
“Mas aí eu falei ‘Tudo bem, deixa quieto, não vou ver isso não, foi só uma topada!’ O dedo começou a ficar grande, ficar inchado e aí eu fui fazer um raio-x e descobri que tinha tido uma fissura então estamos um pouquinho imobilizada, porque é meio chatinho, meio enjoadinho, mas tá tudo bem!”, explicou.