Morre o ator Cláudio Marzo na manhã deste domingo (22)
22/03/2015 às 17h06

Mais um grande nome da teledramaturgia brasileira nos deixou. Trata-se de Cláudio Marzo, ator consagrado que fez parte do primeiro time de atores contratados pela Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator de 74 anos, morreu às 5h39 deste domingo (22) na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. Segundo a assessoria da unidade, ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com quadro de pneumonia desde o dia 4 de março.
O ator também foi internado no dia 8 de fevereiro devido a um quadro infeccioso, associado à insuficiência renal e a um enfisema descompensado, informou o boletim médico divulgado pelo Dr. João Manuel Pedroso, clínico geral e cardiologista do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 28 de dezembro de 2014, Cláudio foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do mesmo hospital com um quadro de arritmia cardíaca e pneumonia. Entretanto, recebeu alta médica no dia 31 de dezembro e pôde passar a virada do ano em casa.
Trabalhando na televisão e no cinema, Cláudio atuou em grandes produções da teledramaturgia brasileira como “Irmãos Coragem” e “Pantanal”. No cinema, ganhou diversos prêmios ao protagonizar “O Homem Nu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Doloroso”: Carta psicografada inédita de Beth Carvalho traz revelação de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Em estado GRAVE: Estrela de A Diarista, da Globo, protagoniza batalha contra câncer e está internada no RJ
● R$700M: Pague Menos e a liberação de PIX para comprar farmácia rival nº1 no Brasil e esmagar a DrogaRaia
Cláudio Marzo também já passou por consagradas emissoras brasileiras como a TV Tupi e Manchete, mas foi na Globo que viveu os momentos mais marcantes de sua carreira.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.