Morre o ator Eduardo Galvão aos 58 anos, vítima do novo coronavírus

08/12/2020 às 0h50

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Eduardo Galvão morreu vítima do coronavírus (Foto: Divulgação)
Eduardo Galvão estará em Bom Sucesso, próxima novela das 19h. (Foto: Divulgação)

Eduardo Galvão fez Bom Sucesso, novela das 19h da Globo (Foto: Divulgação)

Eduardo Galvão não resistiu às complicações do coronavírus e acabou vindo a óbito na madrugada desta terça (08)

Uma notícia muito triste para o mundo artístico. Faleceu na noite desta segunda (07), aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, com passagens na Globo, Record, entre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

O artista estava hospitalizado havia uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital carioca, por causa do Covid-19. Devido a uma série de complicações, teve de ser entubado e passou os últimos dias em uma Unidade de Terapia Intensiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia sobre Eduardo Galvão foi dada pela família para amigos mais próximos por volta das 00 horas de hoje, ou seja, início da madrugada desta terça. A última trama de Eduardo na Globo foi Bom Sucesso, em 2019, na qual fez o Dr. Machado. Na Platinada, o artista era famoso por trabalhos como Caça Talentos, no qual esteve com Angélica, e novelas como Despedida de Solteiro (1992) e Porto dos Milagres (2001), entre tantas.

Eduardo Galvão integra o elenco de Apocalipse na Record. (Foto: Divulgação) Globo

Eduardo Galvão integrou o elenco de Apocalipse na Record. (Foto: Divulgação)

Mais sobre isso

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Record TV, Eduardo Galvão teve uma boa passagem, onde esteve no elenco de Apocalipse (2017). Nos canais fechados GNT e na HBO, participou das séries Questão de Família (2014) e Magnífica 70 (2015). Vale dizer que esta semana o Brasil também perdeu para a mesma doença o humorista Rodela, integrante do Programa do Ratinho.

Felipe Neto comentou a morte de Eduardo Galvão. “Meu Deus do céu… Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a Covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…“, declarou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celebridades
Destaque
eduardo galvão
famosos
felipe neto

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.