Eduardo Galvão não resistiu às complicações do coronavírus e acabou vindo a óbito na madrugada desta terça (08)
Uma notícia muito triste para o mundo artístico. Faleceu na noite desta segunda (07), aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, com passagens na Globo, Record, entre outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista estava hospitalizado havia uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital carioca, por causa do Covid-19. Devido a uma série de complicações, teve de ser entubado e passou os últimos dias em uma Unidade de Terapia Intensiva.
A notícia sobre Eduardo Galvão foi dada pela família para amigos mais próximos por volta das 00 horas de hoje, ou seja, início da madrugada desta terça. A última trama de Eduardo na Globo foi Bom Sucesso, em 2019, na qual fez o Dr. Machado. Na Platinada, o artista era famoso por trabalhos como Caça Talentos, no qual esteve com Angélica, e novelas como Despedida de Solteiro (1992) e Porto dos Milagres (2001), entre tantas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Na Record TV, Eduardo Galvão teve uma boa passagem, onde esteve no elenco de Apocalipse (2017). Nos canais fechados GNT e na HBO, participou das séries Questão de Família (2014) e Magnífica 70 (2015). Vale dizer que esta semana o Brasil também perdeu para a mesma doença o humorista Rodela, integrante do Programa do Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Neto comentou a morte de Eduardo Galvão. “Meu Deus do céu… Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a Covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…“, declarou.