Morre o jornalista Paulo Carvalho, âncora do SBT no Rio de Janeiro

SBT Rio Paulo Carvalho

Paulo acabou sofrendo uma parada cardíaca

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início da manhã desta segunda-feira, 26 de maio, foi divulgada a morte do jornalista Paulo Carvalho, apresentador do SBT no Rio de Janeiro. Aos 64 anos, o profissional sofreu uma parada cardíaca. Ele comandava o “SBT Cidade” para o interior fluminense. 

O jornalista estava internado desde o último dia 22 no Hospital Itacarí, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, por conta de um procedimento médico que estava sendo feito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Carvalho tem uma vasta carreira de serviços prestados à televisão. Nascido em Volta Redonda, o jornalista trabalhou em Rádio e Televisão desde 1980. Foi locutor da Rádio Friburgo AM e Sucesso FM, da Globo FM e da Rádio Jornal do Brasil AM, onde foi titular do “Jornal do Brasil Informa, Meio Dia e Meia”.

Por meio do Twitter, o gerente de jornalismo do SBT Rio, Diego Sangermano, falou sobre a perda. “O @sbtrio está de luto. Infelizmente o apresentador do SBT Cidade, Paulo Carvalho, faleceu nesta manhã. Muita força para a família e amigos”, publicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile