O artista vinha marcando gerações com sua música desde os anos 90
Morreu, nesta quinta-feira, dia 5, o cantor Renatinho, lembrado pelo grupo Bokaloka, depois de ser internado no Hospital Lourenço Jorge, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo informações do G1, o famoso havia passado mal, quando foi socorrido. No entanto, ele sofreu um infarto e não resistiu. O pagodeiro tinha 48 anos de idade e havia acabado de fazer um show no Bar do Zeca Pagodinho, na Barra da Tijuca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka”, confirmou a equipe do artista através de um comunicado oficial divulgado aos fãs nas redes sociais.
“Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto”, acrescentou a nota, prometendo dar informações sobre a data e local do velório em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre Renatinho, do grupo Bokaloka
Ainda de acordo com o G1, em maio do ano passado, o cantor também havia sofrido um infarto agudo no miocárdio durante uma turnê pela Europa. Em 2022, ele fez nada menos que 446 apresentações, revelou o empresário dele, Cláudio Malagueta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE