“Morre-se de muitas coisas, mas não de tédio”, declara Ricardo Boechat sobre o jornalismo
28/09/2017 às 8h40
Nesta terça (26), foi realizado no Tom Brasil, em São Paulo, a festa do Comunique-se, que realiza todo ano a premiação dos melhores do campo jornalístico. Ricardo Boechat, que saiu de lá carregado de prêmios, chamou atenção por uma declaração sua, pouco antes do início da cerimônia, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha detona Lívia Andrade e Helen Ganzarolli e revela bronca de Patricia Abravanel
“O jornalismo é uma profissão fascinante”, declarou ele. “Ela é arrebatadora, envolvente e apaixonante, mas que exige de quem resolve trilhar este caminho, a percepção que é construída com o tempo. Muito tempo. Não é uma profissão em que você consegue consolidar posições, biografias, em pouco tempo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou, comentando que “morre-se de muitas coisas no jornalismo, mas não de tédio. É uma profissão que é um grande presente para quem quer viver”.
O Prêmio Comunique-se 2017 reuniu a imprensa em noite com temática aterrorizante, para revelar os “Monstros Sagrados do Jornalismo” eleitos pelos leitores do Portal Comunique-se e pelos colegas da própria comunicação. A festa foi realizada na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo, na noite de terça-feira, 26.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.