Na quarta-feira (10), uma triste notícia chocou a todos que eram amantes de música country. Morreu uma das maiores vozes desse estilo musical de todos os tempos. Aos 77 anos de idade, faleceu o cantor Earl Thomas Conley. Ele influenciou muitos artistas e teve ao menos 18 músicas em primeiro lugar nas paradas musicais. Segundo a CNN, a informação foi confirmada pelo irmão do músico, Fred, que revelou que ele já estava no hospital há alguns dias, mas não disse o motivo da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graves problemas de saúde afastam ator da Record de novela e gravações tem que ser paralisadas
“Nós estamos de coração partido”, disse a mulher do cantor, Carol Scates. “A luz diminuiu agora, mas seu brilho ainda vai ficar na música”. Completou ela. A mulher dele ainda disse que o talento dele passava do estilo country. “Muitas pessoas não percebem que ele não foi apenas um músico, mas também um artista muito talentoso que pintava e esculpia”. “Ele podia criar qualquer coisa com as suas mãos”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista ficou muito conhecido nos anos 80, quando lançou hits que fizeram muito sucesso. No decorrer de sua carreira, ele conseguiu lançar mais de 10 álbuns e fez muito sucesso.
+Sucesso como Capitã Marvel, Brie Larson comemora impacto do filme nos cinemas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Blake Shelton fez uma homenagem ao cantor com uma foto que publicou em seu Instagram na quarta-feira (10). “Meu coração está absolutamente destruído hoje. Estou muito triste de informar que Earl Thomas Conley morreu hoje de manhã. Earl foi o meu cantor favorito de toda a vida, meu herói e meu amigo. Todas as orações por sua família. Nós vamos sentir sua falta profundamente, meu irmão. Agora vá descansar…”, disse Blake muito triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Após confusão, Paula se vinga e arrasta Hariany pelo chão: “Nunca tive amiga”
Gwen Stefani também sentiu bastante a perda do cantor e se lamentou bastante. “Blake, obrigada por me apresentar a este lindo artista. Eu te amo muito, aprendendo muito com você. RIP Earl Thomas Conley”, falou ela.
TAYLOR SWIFT
A cantora Taylor Swift, provou que sua aliança à comunidade LGBT não é algo pouco ao doar US$ 113 mil para ajudar na luta contra uma série de leis discriminatórias que estão em trâmite na legislação do seu estado natal, o Tennessee.
A doação feita feita pela artista foi revelada pelo diretor executivo da organização, Chris Sanders. Na rede social Facebook, ele fez uma publicação que mostrava uma carta enviada pela cantora, onde havia a explicação de sua doação.
“Eu estou escrevendo para dizer o quanto admiro o seu trabalho”, diz Taylor no inicio da carta. “Especialmente ao organizar líderes de várias religiões contra as leis odiosas que estão na legislatura do nosso estado neste momento”. “Por favor, transmita minha gratidão a cada um deles, e aceite esta doação como uma forma de apoiar o trabalho que você e eles estão fazendo”, “Estou muito grata que eles estão criando um lugar onde todo mundo pode praticar sua religiosidade”, finalizou a cantora.
Duas leis que a organização de Sandres tenta acabar é que, agências de adoção e outros negócios privados que discriminem ou não atendam casais ou indivíduos LGBT por “razões religiosas”. O grupo lançou uma petição na busca de 1.000 assinaturas contra a aprovação de algumas leis.