LUTO

Morre um dos maiores influenciadores digitais do Brasil: “Encontrado sem vida”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bob Saget, ator famoso nos EUA, morre (Foto: Reprodução)

Conhecido por denunciar racismo, o famoso foi encontrado morte em um apartamento na Califórnia

O influenciador digital brasileiro Anderson Sodre, de 26 anos, mais conhecido na internet como Ander Jackson, morreu nos Estados Unidos. O famoso tinha mais de 110 mil seguidores em seu perfil do Instagram, e era conhecido por denunciar episódios de racismo nos Estados Unidos, além de compartilhar vídeos de humor e alguns covers de músicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O influenciador foi encontrado sem vida no apartamento em que vivia em San Francisco, na Califórnia, na quarta-feira (4), e teve a história confirmada ao G1 por uma amiga íntima. Segundo o portal, as causas da morte ainda estão sendo investigadas pela polícia norte-americana.

A família de Anderson tenta encontrar alternativas para conseguir trazer o corpo de volta ao Brasil, para que seja realizado um sepultamento na cidade de Sorocaba (São Paulo). O Itamaraty ainda não chegou a se posicionar sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: Luciano Szafir volta ao hospital às pressas, sofre forte sangramento e desfecho do ator de 52 anos é anunciado

O jovem que morreu trabalhava e morava nos Estados Unidos desde dezembro de 2018. Inicialmente, ele se mudou para o país para participar de um programa para cuidar de crianças em Orono.

DENUNCIA DE RACISMO NOS EUA

Durante uma entrevista concedida ao G1, no ano passado, o influenciador digital comentou sobre o caso de racismo que sofreu no programa para cuidar de crianças em Orono. Anderson explicou que, durante o programa, o jovem mora com a família, cuidando das crianças para os pais. Em troca dos serviços, são concedidas alimentação e moradia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, segundo contou o famoso, o casal que era dono da casa teria voltado para a residência por volta das 22h30. Depois de cerca de duas horas, entraram em seu quarto e o expulsaram da casa.

O influenciador afirmou que os filhos do casal estavam brigando pouco antes da chegada dos pais e ele havia colocado de castigo, como fazia regularmente. E relatou os “patrões” entraram no quarto gritando com ele, acusando ter feito bullying com os filhos deles.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile