O jornalista confirmou que não estava se aguentando em pé
O papo de janela de Datena com Catia Fonseca desta quinta-feira (02) trouxe dois opostos: Enquanto a apresentadora curtia em uma pousada luxuosa, o jornalista passava mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? O âncora expôs que teve de gravar uma chamada no heliponto da emissora. Como resultado, subiu vários lances de escada e não se aguentou.
Então, Catia Fonseca disse que só havia faltado Datena na festança do Melhor da Tarde. Assim, ele desabafou com a colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me arrumaram uma aqui que você não acredita. Eu tive que subir a escada do heliponto, eu não tô nem conseguindo parar em pé. Descobri que dava para ir pelo elevador. Subi 4 andares de escada aqui, estava morrendo aqui.”, disse ele, confirmando que praticamente passou mal.
Em seguida, Datena expôs a inveja que estava sentindo de Catia Fonseca. Além de estar fora dos estúdios da Band, a apresentadora fez vontade no parceiro mostrando as diversas carnes de churrasco que foram assadas durante a atração vespertina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, o âncora finalizou a conversa do dia e seguiu no batente firme e forte, dando os destaques dos ocorridos pelo Brasil.
PROTESTO
A última terça-feira (31) foi marcada pela revolta de Datena com o aumento da conta de luz. Ao vivo na Band, ele passou um bom tempo falando do assunto e fez um protesto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre com seu jornalismo expressivo, o âncora simplesmente fez o estúdio sofrer um apagão e apresentou o Brasil Urgente às escuras.
Tudo isso aconteceu depois do jornalista confirmar que a luz aumentará ainda mais, em cerca de 50%. Assim, ele meteu o pau em Paulo Guedes e Bolsonaro.
“Como é que vai ficar isso aqui com essa conta de luz subindo e esse povo dormindo? O Ministro da Economia perguntou qual era o problema de ficar sem energia elétrica. É esse aqui!“, detonou ele, já com as luzes apagadas.