Datena confirmou mais uma morte no Brasil Urgente, da Band
Datena, âncora do Brasil Urgente, da Band, na edição exibida no último dia 23 de mar. de 2024, confirmou mais uma morte ao vivo na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perder o chão diante da situação que estava noticiando, Datena confirmou o adeus ao vivo e vocês saberão de todos os detalhes agora.
Para melhor entender sobre o assunto, Datena exibiu na tela da Band uma perseguição que terminou em tiroteio e morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o âncora disparou: “Veja as imagens da câmera de segurança na rua. Passa um carro branco, é um carro roubado, ele vai bater lá no fundo. Ele bateu e o sujeito morreu? Ou foi na troca de tiros que o cara levou bala e morreu, hein, André?”, disse Datena.
E então a reportagem seguiu dando mais detalhes sobre o assunto: “Eles saíram dois ou três corridas aí, ele desceu atirando na direção dos policiais, recebeu o troco e aí acabou sendo baleado e morreu. Aí deu ruim, você pode perceber, põe de novo desde o começo o Cláudio com o nosso brilhante… vai vendo ó, entre o poste e aquela faixa laranja ó, saiu, um correu correndo foi do mercado, agora sai correndo um do lado”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, no Brasil Urgente, Datena deu detalhes sobre o desfecho dessa história: “Aquele carro branco que vai na frente ali. Exatamente, esse carro branco, Datena, que tá sendo perseguido pela polícia, Datena. Olha, e lá na Frente o cara breca ou bate alguma coisa, descem os dois, tá atirando na polícia, bateu, bateu ali, o cara desceu atirando na polícia, houve troca de tiros e o sujeito suspeito acabou morrendo ali agora há pouco, André Aguiar”, disse.
“Agora há pouco, aqui na Zona Sul de São Paulo, Datena desceu do carro com a arma e punho, atirando nos policiais, que revidaram e foi baleado e acabou morrendo ali, Datena”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a taxa de assassinato no Brasil?
O Brasil registrou 47.722 assassinatos em um ano, 10,4% do total mundial. Em homicídios per capita, está na 11ª posição, com 22,38 mortes a cada 100 mil habitantes – quase quatro vezes mais do que a média global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O país lidera o ranking mundial de homicídios em números absolutos, de acordo com dados do Estudo Global sobre Homicídios 2023, divulgado pela ONU.